Um momento de lembranças...

23:11 Eueumesmoeeu 0 Comentarios


Quem nunca chorou com um filme? Ou lembrou de alguma coisa em quanto assistia, ou até mesmo escutou aquela frase que não esperava que fez tudo mudar? Pois é quero aproveitar que esse ano faz 30 anos de um dos melhores filmes que já vi!




Uma dica, se você não sabe quem são eles, então por favor, corra e assista " The Breakfast Club (Clube dos Cinco - Titulo Brasileiro) Escrito e dirigido por John Hughes, e estrelado por Judd Nelson, Molly Ringwald, Emilio Estevez, Anthony Michael Hall e Ally Sheedy. Ele conta a historia de cincos adolescentes que ao fazerem algo errado tem que passar um sábado de detenção, e aos poucos eles vão se conhecendo em quanto se divertem, riem, choram, brigam entre outros acontecimentos. The Breakfast Club é considerado um clássico Cult, uma obra que define muito bem a década de 1980.

Até hoje ainda é considerado um dos maiores filmes do ensino médio de todos os tempos, e realmente ele merece, pra quem ja assistiu assim como eu sabe o que é rir e chorar ao mesmo tempo!

A musica que se faz tema do filme é uma das mais lindas que já tive o prazer de ouvir, então quem quiser é só dar aquele play ai e curtir junto comigo.





Don't You (Forget About Me) - Simple Minds

Quem teve o prazer de assistir o Billboard - 2015 viu a linda homenagem que eles fizeram ao filme, a atriz Molly RingWald mais conhecida como a princesinha do cinema americano na década de 80 emocionou a muitos nessa homenagem onde ela anuncia a banda Simple Minds mais uma vez cantando essa musica que naquela época e até mesmo hoje em dia fica na cabeça de muita gente. (Inclusive desse que vós escreve rsrs').



Acho que não a modo melhor de definir o filme do que com sua frase final que consegue resumir tudo em um pequeno trecho:



"Caro Sr. Vernon, aceitamos o fato de que nós tivemos que sacrificar um sábado inteiro na detenção, pelo que fizemos de errado ... mas acho que você está louco por nos fazer escrever um texto dizendo o que nós pensamos de nós mesmos. Você nos enxerga como você deseja nos enxergar.
Em termos mais simples e com as definições mais convenientes. Mas o que descobrimos é que cada um de nós é um cérebro, um atleta, um caso perdido, uma princesa e um criminoso.
Isso responde a sua pergunta?"
Sinceramente, o Clube dos Cinco.

0 comentários: